[Resolvido]Tera outro servidor , estilo CLASSIC ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SniiFDoSurF

Neutro
Banido
Entrou
Jul 19, 2016
Cubos
0
Bem , estou fazendo esse topico porque tenho 1 duvida ! , eu como todos gostava de 1 servidor e esse servidor eh o CLASSIC , infelizmente ele faliu ! , eu gostaria de saber se tera outro servidor estilo classic , porque muitos achavam ele legal , apesar de mt hackers ! , essa eh minha duvida espero que respondam brevemente OBG , Tenham um bom dia / noite . By : SniiF

Ahh vlh eu também queria um servidor estilo classic novamente ;/ hoje eu joguei toda minha vida cara, espero que eles lança um estilo Classic novamente :D

sdd's classic...
espero que tenha... pvp no classic era pura habilidade... nao tinha essa de p4, capiroto pot ;-;

Seria bom um classic na 1.7 namoral, mt bom o pvp com aquela maçã dourada.
Ativei 7 vips no classic, bons tempos :(

não iremos dizer que seja impossível a possibilidade de ter outro servidor estilo classic , muito improvável que isso aconteça, mas n é impossível, talvez se existir no futuro não tão próximo a staff nos comunicara através do forum espero ter ajudado. obrigado pela atenção

Att : iBlack_

Seria legal, craftlandia ta passando por uma mudança, servers novos e tals.

Olá.

Qualquer informações sobre um novo servidor ou um novo servidor estilo o Classic sera informado em nossa changelog ou na área de [Anúncios] do nosso fórum!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar