Então, tenho um terreno no mundo vip, mais faz uns 2 ou 3 anos que não vou até ele, a staff poderia me dar uma ajuda para que eu possa estar encontrando o terreno e assim podendo usufruilo ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim você pode escrever no chat do TS3 no suporteJacob disse:Obrigado por responder, mais meu microfone esta em manutenção, posso contatalos mesmo asism?
Jacob disse:Então, tenho um terreno no mundo vip, mais faz uns 2 ou 3 anos que não vou até ele, a staff poderia me dar uma ajuda para que eu possa estar encontrando o terreno e assim podendo usufruilo ?
Você pode vim ao nosso suporte no TeamSpeak3: ts.craftlandia.com.br e solicitar a procura da region. Não precisa ter microfoneJacob disse:Obrigado por responder, mais meu microfone esta em manutenção, posso contatalos mesmo asism?