T TCreeperBoy Neutro Entrou Out 10, 2013 Mensagens 8 Cubos 0 Dez 6, 2013 #1 eu gostaria de saber como eu do permissao para alguem sómente nas portas e nao add amigo tem como ? (server.3 /region)
eu gostaria de saber como eu do permissao para alguem sómente nas portas e nao add amigo tem como ? (server.3 /region)
yuridacsm Hardcore VIP Entrou Out 8, 2012 Mensagens 10,737 Cubos 0 Dez 6, 2013 #2 No server 3 através do comando /cmodify [nickdapessoa] No region não é possível só nas portas, apenas através do /addamigo [nick]
No server 3 através do comando /cmodify [nickdapessoa] No region não é possível só nas portas, apenas através do /addamigo [nick]
J JVFC11 Craftlandiano VIP Entrou Nov 12, 2012 Mensagens 8,537 Cubos 0 Dez 6, 2013 #3 Olá, Não tem como, caso dê /addamingo terá permissão em toda sua region.
T TCreeperBoy Neutro Entrou Out 10, 2013 Mensagens 8 Cubos 0 Dez 6, 2013 #4 yuridacsm disse: No server 3 através do comando /cmodify [nickdapessoa] No region não é possível só nas portas, apenas através do /addamigo [nick] Clique para expandir... obrigado
yuridacsm disse: No server 3 através do comando /cmodify [nickdapessoa] No region não é possível só nas portas, apenas através do /addamigo [nick] Clique para expandir... obrigado
R renanrasquim Excelente VIP Entrou Jun 5, 2012 Mensagens 915 Cubos 0 Dez 6, 2013 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.