[Resolvido]Terreno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Você pode adquirir um terreno em cidades !
Existem diversas cidades oficiais e não oficiais... as não oficiais são de players, obviamente os terrenos são mais baratos..
Todas as cidades oficiais são PVP OFF !
Algumas de players tem o PVP OFF também.

Flox54 disse:
Como é que eu posso ter o meu terreno (sem ser vip) ?
Depende,

Se você estiver falando da region vip, infelizmente não é possível obter um terreno sem ser vip.
Porém, existem as cidades oficiais do servidor, em que você pode adquirir quando uma nova cidade é lançada.
Infelizmente é um tanto difícil conseguir o terreno em uma por que geralmente elas lotam facilmente.
Você pode comprar o terreno já existente de outro player em uma city oficial, porém o mesmo precisa ir
ao suporte do TS e pedir a transferência, pois tudo nas citys oficiais é controlado pela STAFF.

Apenas comprando no /spawn,mas acho que não é mais possível,então se o terreno for com muitos biomas,montanhas,terreno publico,só com o vip poderá ter o terreno digitando /warp region e escolhendo o lugar que deseja comprar,mas agora,se for em terreno plano,ou que tenha o /warp mundo2,apenas digite /comprar (pequeno,grande ou médio) e se for no novo servidor Titan,o comando é /terreno comprar (pequeno,médio ou pequeno) sem parênteses.

Pode adquirir terreno em cidade de player ou pode fazer uma casa pelo mundo normal.
Agora, caso queira ter terreno no mundo Super Plano, é apenas com a aquisição de 01 VIP.

Voçe, Pode recorrer a meio de compra de outro Players e for em region se nao for vc pode fazer casa em qual quer Lugar mai vc pode obter comprando de outros players @@

Cuidado com double post, seu tópico já foi respondido e você pode velo clicando aqui

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar