[Resolvido]Terrenos e Mini-cidades

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

InsidePlays

Neutro
Entrou
Nov 28, 2013
Cubos
0
Quantos terrenos eu posso comprar ? Tem como eu comprar terrenos em uma das outras 300 mini-cidades do servidor? Como vou em uma das outras 300 mini-cidades do servidor?

em geral terrenos em çitys pertencem a players, deve consultar um deles pra comprar, a maioria das citys tem portal no /spawn
quanto ao máximo de terrenos, fica a quanto os donos de citys querem te vender, ja ativando o vip você pode ir ao /warp region, achar uma área vazia e digitar o comando /comprar 100 100 assim comprando uma área de 100x100 ao custo de 1k, com limite de 3 áreas 100x100

InsidePlays disse:
Quantos terrenos eu posso comprar ? Tem como eu comprar terrenos em uma das outras 300 mini-cidades do servidor? Como vou em uma das outras 300 mini-cidades do servidor?
se e que tem 300 mini cidades eu nao sei a nao ser se for as criadas pelos players
DEPENDENDO DO SERVIDOR QUE VOÇE JOGA BASTA DIGITAR /WARP CIDADE que voçe estara em 1 das 300 se e que tem MINI-CIDADES DO seu servidor
vc joga no imperios entao n sei se fora do spawn da p compra kk
AJUDEI ? DA 1 CURTIR E RESOLVIDO se tiver kk

Bem, há algumas formas de conseguir terrenos.

Nas mini-cidades não se podem comprar terrenos, o jeito é :

-Procurar algum lugar livre. Na /home, você terá uma saída para o mundo aberto, lá terá espaço para você fazer sua casa (Basta procurar)
-Você pode comprar terrenos nas citys de players. Fique atento ao chat global, sempre terá algum player anunciando sua city.

Boa sorte. Resolvido? :)

dependendo da city apenas um e caso o terreno ja tenha um dono pergunte se ele quer vender resolvido???
pra trocar de dono tem que ir team speak 3 para staffer faser troca do terreno

O limite de terrenos varia de servidor para servidor e fica entre 3 e 6 terrenos.

Em uma das 300 mini-cidades do servidor você deve sair e andar alguns blocos até chegar a uma área desprotegida para poder construir sua casa (servidores de proteção por bloco) ou comprar seu terreno (servidores baseados em region).

Não tem como ir até uma mini-cidade se você modificou o comando inicial automático que é /home.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar