[Resolvido]TERRENOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
maximo de 3terrenos..

No servidor Ares você pode ter 5 terrenos 50x50 se não me engano no imperius também.
Em outros servidores pode ter 3 terrenos de no máximo 100x100

O máximo de terrenos que possam ser adquiridos é 3! Mas lembrando: Apenas VIP's podem adquirir as mesmas.
_______________________________________________________________________________________________________

Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários

jonne disse:
MAS EU JÁ TENHO 4 E NÃO ACONTECEU NADA AINDA
Não sabia o servidor específico, mas o máximo do servidor Region é de 5.

_______________________________________________________________________________________________________

Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários

No /warp region você pode ter 3 terrenos, agora no servidor Region você pode ter 5 terrenos!

xxHolfx disse:
Não sabia o servidor específico, mas o máximo do servidor Region é de 5.

MAS ENTÃO COMO VOU FAZER UMA CITY???

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar