[Resolvido]Textura Faithful 32x32 com skin bugada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 4, 2015
Cubos
0
Eu jogo na CraftLandia MG sempre com a textura Faithful, esses dias fiquei offline, então eu fui jogar offline.

Mas a textura, bugou a skin. O resto tava ótimo, o problema era só era a skin.

Detalhes: Instalei pelas Opções -> Pacotes de Recursos

OBS: Online, a skin não buga.

Olá, bom dia.

Tente fazer oque o player acima falou e caso não funcione tente trocar de texture.
Poste resultados!

Óla.
Experimenta trocar a Skin para ver se o mesmo ainda persiste.

Você está com o launcher da craftlandia correto? Então a skin só irá funcionar com conexão a internet, ou seja, se você jogar online no modo singplayer vai conseguir ver a skin, mas se tiver no jogar ofline, não aparecerá a skin.

Olá,
Esse problema pode está acontecendo por alguns motivos, primeiramente aconselho usar o laucher que o [Member=DomingosBopp] disponibilizou para os membros [Clique aqui], veja quando você está iniciando o laucher o botão Jogar está apenas escrito Jogar (Caso tenha escrito Jogar Sem Linha o problema é sua internet).
Caso sua internet tenha caido ou está caindo assim que você inicia o laucher a skin não aparecerar.

Obs: Teste com a textura default para ver se o problema continua...

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar