Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nao sei mudar. '-'vc sabe muda? ce souber vai na agua e coloka tudo azul '-'
Só Vs Instalar o OptiFine HD ULTRA , Resolve Na Hora
Mas é a texture dele... '-'Me parece mais com a texture do ender![]()
Como assim? Eu fui no Minecraft, cliquei em "Pacotes de Texturas", cliquei em "Abrir pasta" e só apareceu as minhas textures, não apareceu nenhuma pasta "blocks" e "items". :cVá na sua texture pack
Encontre a pasta textures. Terão 2 pastas, items e blocksVá em blocks e adicione essa imagem, renomeie como water.![]()
Poste Resultados.
Vá na sua texture pack
Encontre a pasta textures. Terão 2 pastas, items e blocksVá em blocks e adicione essa imagem, renomeie como water.![]()
Poste Resultados.
Como assim? Eu fui no Minecraft, cliquei em "Pacotes de Texturas", cliquei em "Abrir pasta" e só apareceu as minhas textures, não apareceu nenhuma pasta "blocks" e "items". :c
Do ender ? rsrsrsMe parece mais com a texture do ender![]()
Ainda persiste....o problema já foi resolvido ou ainda persiste?
Vá em blocks e adicione essa imagem, renomeie como water.![]()
Poste Resultados.
Bem, eu baixei a textura do [member=NicolasXD] e a água veio bugada
![]()
Tá vendo? Ela vem branca e com umas escritas. '-' Já vi no PC do meu primo e ela está normal. Alguém sabe resolver isso? :c