[Resolvido][Titan 2.0] Reportar bug ou autodenuncia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Master Brawn

Razoavel
VIP
Entrou
Set 22, 2013
Cubos
0
E aew galera, tudo suave? B)

Seguinte, eu percebi que era possivel ativar o /pvp off (comando vip) em eventos de pvp on, ai oq eu nqueria saber se isso é:

a) é um bug que devo reportar;

b) é um beneficio normal vip completamente permitido;
c) é motivo pra ban temporario.

- Se for bug, vou fazer o post devido sobre,

- Se for permitido n farei nada ne, mas irei usufruir disso.

- Se for motivo de ban, eu mesmo me ja estou me auto-denunciando, pois informo que eu usei /pvp off no evento stone pvp on. Se eh motivo de ban, obviamente eu não usarei novamente e peço desculpas a todos por ter utilizado sem me informar antes!

*Neste topic só levarei em consideração a resposta de um STAFF, mas se quiser dar sua opinião fique a vontade.
________________________________________________________________________________

>> Minha Opinião:
  • Olha independente da sua resposta para a pergunta acima, eu acho que é permitido sim, e se não é deveria ser, ai vc pensa: "ai qual a graça do pvp ser on no evento?" muito simples, acontece que apenas vips podem usar este comando, os demais não terão esta opção, além disso, ninguém é obrigado a desligar o pvp, se quer ir pvp basta manter o seu on!

Dai vc, jogador não-vip pode pensar "pów ai vai ser injusto!", não não vai, é normal que jogadores que doam para o servidor (ou seja vips), tenham mais benefícios, pq se n for assim ninguém doa, e se ninguém doar, vc, jogador não-vip, nem poderia jogar na Craftlandia, pq não existiria, ou teria menos qualidade (muito mais lag) já paro pra pensar nisso?
----------

Obs: Se você sabe ao menos uma das respostas, por favor diga, mas por favor seja detalhista em cada resposta! - Quando alguém me responder tudo, EU ESCOLHEREI como melhor resposta pra fechar o tópico. Se o tópico for fechado sem que eu seja respondido devidamente, criarei um novo tópico. Respostas inúteis serão reportadas.

Obrigado.

Basta postar a denúncia de bug que será analisada.
Você não será banido por isto.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar