[Resolvido]To esperando que voces concertem meu vip de natal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

minerlucas312

Neutro
Entrou
Jan 24, 2014
Cubos
0
No ano passado pedi um vip de natal e me mandaram um monte de negocios nada ver,e n o codigo tem como me mandar o codigo ???

Calma cara o Papai Noel está muito velho e as vezes confunde as coisas, espera que ele vai te enviar o novo código

DaddyXDify disse:
Já se passou passou muito tempo depois daquela promoção...

Resolvido?
Não pq eles falaram para mandar um email da craftlandia quem era nessecitado que não tinha condições para adiquirir um vip,eu mandei depois de uns dias me mandaram um negocio muito esquisito que não itendi nada,não tinha nenhum codigo vip,por favor me ajude,sou do Servidor Region

thierryjordy disse:
explica melhor isso q n entendi nd
Vc lembra de uma promoção de natal que quem não tivesse condições de comprar um vip era so mandar um email para eles,eles ia sortia e no meu email tinha umas coisas que eles me mandou mais não itendi nada,e espero que eles me mandem o código como tinha falado.
GhettoCreations disse:
Se q é burro e mando e-mail errado
O Animal eu mandei para o email serto da craftlandia o que tava escrito no Forum.

minerlucas312 disse:
Vc lembra de uma promoção de natal que quem não tivesse condições de comprar um vip era so mandar um email para eles,eles ia sortia e no meu email tinha umas coisas que eles me mandou mais não itendi nada,e espero que eles me mandem o código como tinha falado.

O Animal eu mandei para o email serto da craftlandia o que tava escrito no Forum.
Mentiroso U.U

minerlucas312 disse:

serto? pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O problema é que você não ganhou a promoção, Por isso não recebeu o código.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar