[Resolvido]Todos os servers estão off! Me ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Youtubeface

Neutro
Entrou
Ago 18, 2011
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Tava querendo entrar no region 2.0 e percebi que esta off. Fui testar e todos os servers estão off! Me ajude a resolver esse problema

poste imagens para nos ajudarmos.
verifique se seu antvirus está com o firewall ligado se o mesmo estiver ligado desative.

cuecaman disse:
poste imagens para nos ajudarmos.
verifique se seu antvirus está com o firewall ligado se o mesmo estiver ligado desative.
Imagem pra que? TA "Can't connect to server."\
Tava funcionando bem até uma semana atras.
OBS: Não moro no Brasil

-Web1000

verifique os ips da craftlandia estão certo
2 reistale o modem ou outra coisa
3 veja se voçe esta possuido o minecraft 1.7.4 por engano voçe tento colocar ips de 1.5.2 para o 1.7.4
ajudei? up-me :p

iRambo disse:
verifique os ips da craftlandia estão certo
2 reistale o modem ou outra coisa
3 veja se voçe esta possuido o minecraft 1.5.2 por engano voçe tento colocar ips de 1.5.2 para o 1.7.4
ajudei? up-me :p
Nada funcionou

Youtubeface disse:
Tava querendo entrar no region 2.0 e percebi que esta off. Fui testar e todos os servers estão off! Me ajude a resolver esse problema
Todos servers da Craftlandia estão online no momento, então é sua conexão tente desligar seu modem/roteador por 5 a 10 minutos.

Youtubeface disse:
Tava querendo entrar no region 2.0 e percebi que esta off. Fui testar e todos os servers estão off! Me ajude a resolver esse problema1
1-)da force update
2-)atualize seu java
3-)desligue o roteador/antena da tomada por alguns segundos
4-)reinicie seu computador.

poste resultados.

leonardosilva disse:
1-)da force update
2-)atualize seu java
3-)desligue o roteador/antena da tomada por alguns segundos
4-)reinicie seu computador.

poste resultados.
Ja fiz tudo isso e n funcionou

provavelmente sua internet... tenta desligar o modem, e reiniciar o computador com o modem desligado. dps ligue o modem, e conecte na internet de novo

Gaovof disse:
provavelmente sua internet... tenta desligar o modem, e reiniciar o computador com o modem desligado. dps ligue o modem, e conecte na internet de novo
cara, tava fumcionando semana passada e agora que parou de funcionar

Youtubeface disse:
vc consegue conectar em outros servers ? ou todos isso acontece ?
Youtubeface disse:
entao, estava. pode ser q agora n esteja mais... pode ser algum problema na sua rede ou no lugar onde vc mora, ou tbm do seu pc ou do seu modem. faz ai oq eu falei, e poste resultados

Youtubeface disse:
Pode ser sua internet.
Desligue seu computador, reinicie seu modem por 5 ou 10 minutos, isso com o computador desligado.

depois de esperar o tempo ligue o seu computador e o modem.

Poste resultados! ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar