P Perraro Neutro Entrou Fev 1, 2015 Mensagens 23 Cubos 0 Fev 9, 2015 #1 bom tenho meu canal no youtube mais quando eu do like ele nao ta compartilhando no twitter e ja arrumei o bagulho la pra posta no tw mais nao vai HELP-ME obs:se a area estive errada mova para uma correta ou para off-topic pf
bom tenho meu canal no youtube mais quando eu do like ele nao ta compartilhando no twitter e ja arrumei o bagulho la pra posta no tw mais nao vai HELP-ME obs:se a area estive errada mova para uma correta ou para off-topic pf
rapierdot Excelente VIP Entrou Fev 17, 2014 Mensagens 3,983 Cubos 0 Fev 9, 2015 #2 ja tento procurar no google? e sim a area esta errada.
P Petruszs Bom VIP Entrou Jan 7, 2012 Mensagens 2,640 Cubos 0 Fev 9, 2015 #3 Boa tarde, Área errada, aqui apenas duvidas de minecraft/craftlandia. Poste em Botecolandia ou procure no Google mais informações sobre o problema. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Boa tarde, Área errada, aqui apenas duvidas de minecraft/craftlandia. Poste em Botecolandia ou procure no Google mais informações sobre o problema. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.