Obs:Aconselho a ler todo o tópico mas caso você não queira ler vá para o final abaixo da linha tracejada,lá está a pergunta.
:diamond: Esta dúvida não é uma dúvida só minha,é uma dúvida de todos os jogadores (principalmente os novatos) que são os stats.
Quando começei a jogar eu iniciei no servidor 2 e no antigo sistema,demorei uns 15 dias jogando ,normalmente, para upar escavação até o 25 e muito menos tempo para upar até o 75.
:diamond: Agora jogo no hardcore e nesse novo sistema....estou jogando cerca de 5 horas por dia arduamente para consegui upar uns 3~4 níveis de escavação e minha meta é até o 350,sendo que se fosse no antigo sistema eu estaria provavelmente no nível 600.
:iron: Mas oque isso tem á ver com dúvida?
:diamond: A minha dúvida é simples:A staff (ou quem programa a craftlandia) joga nesse novo sistema?
Nos servers mais antigos os mais fortes uparam no antigo sistema e agora só desfrutam da "invencibilidade".
Em alguns tópicos de sugestões que eu leio onde sugerem mudança em itens/porcentagens sempre tem uns que apóiam ou não apóiam usando como desculpa os seus stats.Por exemplo:
-Sugiro reduzirem a chance de contra-ataque.
(resposta)-Não apóio porque eu demorei muito para upar até o 800.
:diamond: bom,para essas pessoas eu não tiro a razão mas eles jogavam quando era mais fácil de upar.
Agora,eu dúvido que alguem tenha paciência de ficar sentado por quase 10 horas jogando só para chegar até esse nível em um curto tempo.
:diamond: Pelo o que eu percebi,esse sistema está em análise.....ha quase 1 mes.
Eu fiz um tópico sugerindo mudar a xp obtida pelos tesouros da pescaria e disseram que ele está em análise há quase 20 dias mas aí é que está:
Analizar oque?No tópico eu fiz todos os calculos de tempo gasto.
:iron: -Mas você não está sendo um pouco rude?Editar um jogo é muito difícil.
:diamond: Aí é que está, EU SOU MAKER, eu crio jogos e conheço o raciocício usado para programar e uma das coisas que eu faço nos meus jogos é jogar para ver se tudo está balanceado.
----------------------
:gold: Bom agora vamos retomar a minha (ou nossa) dúvida:
Staff,quando vocês editam a xp de uma skill vocês jogam para ver a dificuldade dela?Me respondam mas não tranquem o tópico porque eu quero responder também.
:diamond: Esta dúvida não é uma dúvida só minha,é uma dúvida de todos os jogadores (principalmente os novatos) que são os stats.
Quando começei a jogar eu iniciei no servidor 2 e no antigo sistema,demorei uns 15 dias jogando ,normalmente, para upar escavação até o 25 e muito menos tempo para upar até o 75.
:diamond: Agora jogo no hardcore e nesse novo sistema....estou jogando cerca de 5 horas por dia arduamente para consegui upar uns 3~4 níveis de escavação e minha meta é até o 350,sendo que se fosse no antigo sistema eu estaria provavelmente no nível 600.
:iron: Mas oque isso tem á ver com dúvida?
:diamond: A minha dúvida é simples:A staff (ou quem programa a craftlandia) joga nesse novo sistema?
Nos servers mais antigos os mais fortes uparam no antigo sistema e agora só desfrutam da "invencibilidade".
Em alguns tópicos de sugestões que eu leio onde sugerem mudança em itens/porcentagens sempre tem uns que apóiam ou não apóiam usando como desculpa os seus stats.Por exemplo:
-Sugiro reduzirem a chance de contra-ataque.
(resposta)-Não apóio porque eu demorei muito para upar até o 800.
:diamond: bom,para essas pessoas eu não tiro a razão mas eles jogavam quando era mais fácil de upar.
Agora,eu dúvido que alguem tenha paciência de ficar sentado por quase 10 horas jogando só para chegar até esse nível em um curto tempo.
:diamond: Pelo o que eu percebi,esse sistema está em análise.....ha quase 1 mes.
Eu fiz um tópico sugerindo mudar a xp obtida pelos tesouros da pescaria e disseram que ele está em análise há quase 20 dias mas aí é que está:
Analizar oque?No tópico eu fiz todos os calculos de tempo gasto.
:iron: -Mas você não está sendo um pouco rude?Editar um jogo é muito difícil.
:diamond: Aí é que está, EU SOU MAKER, eu crio jogos e conheço o raciocício usado para programar e uma das coisas que eu faço nos meus jogos é jogar para ver se tudo está balanceado.
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:gold: Bom agora vamos retomar a minha (ou nossa) dúvida:
Staff,quando vocês editam a xp de uma skill vocês jogam para ver a dificuldade dela?Me respondam mas não tranquem o tópico porque eu quero responder também.