[Resolvido]URGENTE: Dúvida sobre o Anti-Hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

marcos4503

Neutro
Entrou
Mai 13, 2013
Cubos
0
Fiquei muito feliz pela craftlandia lançar novamente o anti-hack, pois removeu os hacker que existem no nosso minigame! Eu adoro jogar no CraftLandia Minigames, mais alguns jogos estavam impossveis de se jogar devido ao número gigante de hackers, como o HG, mais agora isso mudou.

A minha dúvida é a seguinte, gostaria de saber se vocês irão desativar o Anti-Hack, porque era isso que eu temia, tenho esse medo pelos seguintes motivos:

• Agora são 1 da tarde e tem 1,7k de players online, sendo que antes o servidor era intupido.
  • Alguns players relatam bugs (Como não conseguir colocar skins etc..)
  • Alguns players baixam o anti-hack mais não conseguem executa-lo, sei-lá acho que isso pode ser o java deles que é antigo.
O motivo da criação deste tópico foi porque eu queria saber se vocês vão desativar o anti-hack. Porque eu estou muito contente com o anti-hack... Eu não ligo se tem só 1,7k de players, so queria saber se vocês vão desativar ele.

Queria que alguem da equipe me respondesse essa dúvida, desde já obrigado.

O anti-hack está em testes, pode fazer varias mudanças do mesmo. Porém desativar o mesmo não está na nossa lista no momento. Sobre os players que antes tinha 4k onlines, vale lembrar que hoje é sábado dia de gladiadores e feriado e muitos não ficam 24h no computador. Agora sobre os problemas que alguns estão tento no cliente é só está reportando aqui mesmo nas dúvidas gerais que iremos ajudar. E sobre bugs é só posta na área do MiniGames em bugs.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar