[Resolvido]URGENTE PF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

XiPenn4LoKo

Neutro
Entrou
Dez 26, 2014
Cubos
0
Eu abro o ts, dai o icone de mutar e desmutar la em cima sumiu , e qnd eu clico em qualquer coisa aparece 1 msg no chat ''Action currently not possible due to spam protection. Please wait a few seconds and try again.'' e a voz automatica e-e
Alguem me ajuda ;-;

Va até e o ts no suporte pedir ajuda a um staff. Sqn kk

Tenta baixar o ts novamente, quando dava algum erro do gênero no meu, eu reinstalava.

A Frase que você disse em português: Ação momento não é possível devido à proteção contra spam . Por favor, aguarde alguns segundos e tente novamente.
Ou seja você fez alguma pratica de spam e foi bloqueado por algum tempo do ts.

Sobre o icone que sumiu sigua esses passos:
Na sua barra de ferramentas, clique o botão direito do mouse e clique em "Personalizar barra de ferramentas"
NxO4uqD.png
Logo depois abrirá uma janela, procure pelos botões que sumiram, logo depois de achar selecione 1 (Selecione 1 de cada vez)
VLtwVzo.png
Logo depois de selecionar, clique na "setinha" verde apontando para a direita, como na imagem abaixo.
0xN1znW.png
Depois de feito isso, faça com os outros botões que sumiram, veja a imagem abaixo como deverá ficar:
XLl9QuK.png

Espero que tenha entendido :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar