O OwlFECHADURA Neutro Entrou Mai 15, 2016 Mensagens 263 Cubos 0 Mai 29, 2016 #1 alguém me passa uma pack de recursos?pra fundo essas coisas e um video como fazer sing sem fundo .. colocando fundo etc..
alguém me passa uma pack de recursos?pra fundo essas coisas e um video como fazer sing sem fundo .. colocando fundo etc..
G Grimmreaper Neutro Entrou Mai 27, 2016 Mensagens 25 Cubos 0 Mai 29, 2016 #2 No youtube tem diversos vídeos, aqui no fórum também tem vários tutoriais. É só ver e praticar !
O OwlFECHADURA Neutro Entrou Mai 15, 2016 Mensagens 263 Cubos 0 Mai 29, 2016 #3 Grimmreaper disse: No youtube tem diversos vídeos, aqui no fórum também tem vários tutoriais. É só ver e praticar ! Clique para expandir... Não achei o que eu preciso, como colocar o fundo na sing
Grimmreaper disse: No youtube tem diversos vídeos, aqui no fórum também tem vários tutoriais. É só ver e praticar ! Clique para expandir... Não achei o que eu preciso, como colocar o fundo na sing
Asuka Lendário VIP Entrou Nov 14, 2015 Mensagens 13,427 Cubos 0 Mai 29, 2016 #4 Sem Fundo é Banner: Do Charlie E Do TioNog Sign: Este, Este e Este E Aqui Tem Outros Recursos: Pode Pegar Mais Alguns Aqui E Recomendo Este, Este E Este
Sem Fundo é Banner: Do Charlie E Do TioNog Sign: Este, Este e Este E Aqui Tem Outros Recursos: Pode Pegar Mais Alguns Aqui E Recomendo Este, Este E Este
N NemarC Craftlandiano VIP Entrou Dez 6, 2014 Mensagens 2,457 Cubos 0 Mai 29, 2016 #5 [member='zLuiza'] já citou o que você precisa. Caso queira alguns recursos para você estudar, clique aqui. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
[member='zLuiza'] já citou o que você precisa. Caso queira alguns recursos para você estudar, clique aqui. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica