[Resolvido]vemka dezainis

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DeathM4nzZ

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 27, 2015
Cubos
0
Meu último pedido que fiz foi EXCLUÍDO alegando que eu tinha colocado algo que tinha "hack",em um vídeo.​
até ai tudo bem,dai perguntei pra fr4ps se podia fazer outro,ela disse que dia 30 eu podia,eu não tinha entendido pq não pediram pra eu editar meu pedido,era mais fácil e amigável,mas não,apagaram...Na boa,agora tenho que esperar 40 dias por um pedido que nem foi entregue,e sim apagado?​
l8zq3CP.png

xEmersonR3G3N disse:
quer que eu faça pra vc?
não tio,queria só por meus pedidos em dia,eu sempre busco ter "equilibrio" nessa vida,e manter os pedidos em dia,de 15 em 15 dias já é de lei sabe.

Não basta só diminuir a imagem e colocar uma sombra de qualquer jeito, tem que fazer essas sacanagem também...

Excluirão por Alegar ter "Hack", Bom meio que estranho. Mas esperar 40 dias Para ter que fazer outro Pedido é um pouco meio que deprê rsrs..

Mds... Q demencia é essa
A equipe d designer só trabalha d 40 em 40 dias?

Sim tem.
Não podemos mudar algo que já foi imposto.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar