F felipezaffari Razoavel Entrou Set 7, 2011 Mensagens 285 Cubos 0 Ago 2, 2014 #1 Eu so o unico lider do clan, mas n fui eu que criei ele, tem como eu vender o clan pro server?
W Wiimibr Excelente VIP Entrou Abr 5, 2013 Mensagens 1,728 Cubos 0 Ago 2, 2014 #2 Se você foi promovido à líder e os outros abandonaram o clã, ele é seu. Faça o que quiser com ele. Não tenho certeza, mais acho que é permitido vender clã. (Só não fez sentido)
Se você foi promovido à líder e os outros abandonaram o clã, ele é seu. Faça o que quiser com ele. Não tenho certeza, mais acho que é permitido vender clã. (Só não fez sentido)
erick_ Craftlandiano VIP Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 6,317 Cubos 0 Ago 2, 2014 #3 Antigamente havia esse sistema de venda de clã mais hoje não é mais usado.Então não há como.
S SrGuTo Ago 2, 2014 #4 Não é possível vender o clan para o servidor, mas você pode desfazer o clan com o comando /clan disband.
Não é possível vender o clan para o servidor, mas você pode desfazer o clan com o comando /clan disband.
GarciaGame Bom VIP Entrou Ago 29, 2011 Mensagens 507 Cubos 0 Ago 2, 2014 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.