MassYmus Neutro Coordenação Entrou Ago 27, 2014 Mensagens 20 Cubos 0 Nov 18, 2015 #1 eu estou tentando vender meu desban no serve propando porem n estou dando conta de vender pelo /vender desban aparece uma mensagem dizendo que o comando e desativado pelo servidor, alguem ajuda pff?
eu estou tentando vender meu desban no serve propando porem n estou dando conta de vender pelo /vender desban aparece uma mensagem dizendo que o comando e desativado pelo servidor, alguem ajuda pff?
Bangert Hardcore VIP Entrou Jan 21, 2015 Mensagens 15,437 Cubos 0 Nov 18, 2015 #2 Olá, O comando de vender desban no servidor ''Propano'' não esta ativado, a staff em breve poderá ativar o comando.
Olá, O comando de vender desban no servidor ''Propano'' não esta ativado, a staff em breve poderá ativar o comando.
AllenSp20 Excelente VIP Entrou Mar 7, 2012 Mensagens 1,306 Cubos 0 Nov 18, 2015 #3 Pq está desativado ?
B BrunoBugmann Craftlandiano VIP Entrou Set 26, 2012 Mensagens 4,952 Cubos 0 Nov 18, 2015 #4 Bangert disse: Olá, O comando de vender desban no servidor ''Propano'' não esta ativado, a staff em breve poderá ativar o comando. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Bangert disse: Olá, O comando de vender desban no servidor ''Propano'' não esta ativado, a staff em breve poderá ativar o comando. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.