[Resolvido]Vender itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hrodruck

Neutro
Entrou
Set 8, 2013
Cubos
0
Eu tentei ir na loja "/warp loja" e tinha uma placa avisando "botão direito para comprar, botão esquerdo para vender", mas, ao clicar com o botão esquerdo na placa, aparece a mensagem "este shop apenas vende". Alguém pode por favor me dizer como eu faço pra vende itens? (No caso estou tentando vender blocos de lápis-lazúli). OBrigado.

Olá,

Para você vende um intens você tem que clicar com o botão "Esquerdo".
OBS: Para você pode vender, precisa ter a mesma quantidade de intens, que pedi na placa.

Ah, tá, o problema deve ter sido que eu não tenho a mesma quantidade de itens na placa. Onde eu acho outras lojas além da "/warp loja"?

Olá,

Você pode ir na loja de players do seu servidor, Pergunta no global uma loja de player.

Bom dia =)

Para se vender um item clique com o botão esquerdo na placa tendo a quantidade pedido por ela que fica escrito na segunda linha
Mas antes observer se o shop está comprando/vendendo

Lxxj8QB.png

B= COMPRA
S= VENDE

O problema é que algumas lojas so vende itens e não compra.
Tente achar outra loja que compre e venda, porque essa placa que voce quer clicar so vende não compra.
Para achar outras loja, pegue lojas no chat global de seu server, alguns player anunciam suas lojas.

Se o shop apenas só vende é porque só tem o B, para vender a placa deve conter o S.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar