Bom , dia 24 eu comprei 2 vip's para a recuperação de uma acc, o vip ainda nao chegou e hoje as 13:00 hrs o prazo de 2 dias ira passar oque devo fazer ? quando meu vip chegara ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!1º para de gritar 2º eu fui no banco e depositei o dinheiro na conta do Ricardo Alexandre Moura RubioP4COM disse:O VIP PRA SER APROVADO PELA UOL (BOLETO)??
PQ PELO BOLETO E NA HORA E DEMORA 2 DIAS NO MAX
OU PELA CRAFTLANDIA?
DEMORA SÓ ALGUMAS HORAS
Se você fez depósito bancário tem que aguardar 3 dias úteis.EndGamerBR disse:TA o prazo e de 3 dias mais um vip meu nunca demorou mais do que 24hrs.
Se o vip nao chegar ate amanha as 13:00 eu faço oque ? processo eles ? Pois o prazo ja teria passado.
E afinal de contas são 50 reais que foram depositados em uma conta e eu nao recebi meu vip ainda.
Cara tb do assim! rsrs tb pedi dia 24 as 8:00EndGamerBR disse:Bom , dia 24 eu comprei 2 vip's para a recuperação de uma acc, o vip ainda nao chegou e hoje as 13:00 hrs o prazo de 2 dias ira passar oque devo fazer ? quando meu vip chegara ?
talvez eles cheguem juntosFeroxMine disse:Cara tb do assim! rsrs tb pedi dia 24 as 8:00
porque não ? achou que estava brincando ?GuilhermeDNZ disse:Olá,
End amigaum!
Prezado, -q
O Prazo é até 3 dias úteis, feriados finais de semana não contam! Se com até 3 dias uteis, seu VIP não tiver chegado, vc não irá processar eles logicamente que não. E Sim resolver de forma pacifica indo na ouvidoria!
Espero que entenda coroio
cara blz vc teve sorte que nenhum vip demorou mais de 24 hrs... mais o prazo é ate 72 hrsEndGamerBR disse:TA o prazo e de 3 dias mais um vip meu nunca demorou mais do que 24hrs.
Se o vip nao chegar ate amanha as 13:00 eu faço oque ? processo eles ? Pois o prazo ja teria passado.
E afinal de contas são 50 reais que foram depositados em uma conta e eu nao recebi meu vip ainda.