M matheuskenzo Neutro VIP Entrou Jan 12, 2012 Mensagens 48 Cubos 0 Jan 16, 2012 #1 Eu enviei o e-mail falando tudo la, o comprovante, meu nick no jogo, etc. Paguei pelo banco ITAU , la na pagina onde explica tudo sobre vip ta falando que se for por banco ITAU chega na hora, mas meu vip ainda não chegou.
Eu enviei o e-mail falando tudo la, o comprovante, meu nick no jogo, etc. Paguei pelo banco ITAU , la na pagina onde explica tudo sobre vip ta falando que se for por banco ITAU chega na hora, mas meu vip ainda não chegou.
N netolokao Hardcore VIP Banido Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 11,825 Cubos 0 Jan 16, 2012 #2 Já enviou o comprovante para vipcraftlandia@gmail.com ? Após enviar, o comprovante, seu nick,servidor do VIP, e nick no fórum, fique atento ao seu e-mail, que você vai receber um e-mail com as instruções
Já enviou o comprovante para vipcraftlandia@gmail.com ? Após enviar, o comprovante, seu nick,servidor do VIP, e nick no fórum, fique atento ao seu e-mail, que você vai receber um e-mail com as instruções
N netolokao Hardcore VIP Banido Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 11,825 Cubos 0 Jan 16, 2012 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.