[Resolvido]Vip & desban !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VictorJoao

Neutro
Entrou
Abr 22, 2013
Cubos
0
Bom , primeira mente Boa Tarde

Por meio desse topico venho querer resolver uma duvida , eu acabei de mandar o email , com meu comprovante , menos de 1hora que depositei o dinheiro já mandei para o email da craftlandia e NADA ! , nem a resposta automatica que eles mandam , Seu email foi recebido espere para que um admn veja e seu vip sera ativado , por favor RALEI muito para conseguir o dinheiro vendi meu relogio Champion que paguei 130 reais original por 30 reais , e depositei OLHA O MEU PREJUIZO , mais tudo bem ! , espero que o email , seja respondido e eu seja desbanido , por favor se alguem sabe oque aconteceu , ou slá me ajudem

Só comentem quem for me ajudar pvfr principalmente ADMNS

Apenas aguarde, se você fez tudo de maneira correta seu vip será convertido para você no jogo, e no caso do desban, você tem que fazer uma observação no email que você vai mandar com o código pedindo desban na conta tal em tal servidor e o vip será ativado NAQUELA CONTA.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar