[Resolvido]VIP-Forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olha ali tu olhando o meu perfil -qn

Não pode editar a print, tem que ser ela inteira, e para tirar print no jogo é só clicar F2
Dae tu vai em executar> escreve: %appdata% > entra em .minecraft> dae clica em IP e pegue a sua print :D

Olha ali tu olhando o meu perfil -qn

Não pode editar a print, tem que ser ela inteira, e para tirar print no jogo é só clicar F2
Dae tu vai em executar> escreve: %appdata% > entra em .minecraft> dae clica em IP e pegue a sua print :D
a sei la, o Tentar falar = BAN tem q apareçer em cima, e ele não editou tudo, os lugar dos hack apareçe... só pega uma imagem que tem os hack ae pra tu comparar....

a sei la, o Tentar falar = BAN tem q apareçer em cima, e ele não editou tudo, os lugar dos hack apareçe... só pega uma imagem que tem os hack ae pra tu comparar....

Eu sei como é print com hack, enfim, não importa, tem q ser a print inteira.

Olá,

Somente a print inteira será valida. ou Aperte F2 e pegue a imagem do jogo fazendo da seguinte maneira: Abra o menu Iniciar > executar > escreve: %appdata% > Vá na pasta .minecraft > Depois vá em IP e pegue a sua print.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar