[Resolvido]VIP não chega! ajuda porfavor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JuauCoP

Neutro
Entrou
Nov 18, 2014
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Gostaria de saber porque não recebi meu vip se ja chegou o prazo de 3 dias?

"O seu pagamento realizado no dia 06/12/2014 no valor de R$ 33,00 foi aprovado!"

Por Favor, espero não me decepcionar.

Prezado,

Pegue o código de Transação ( Caso foi do pag seguro ) digite /ativar < código de transação > no seu servidor. Caso você mandou um e-mail pro Admn e ainda não obteve resposta peço que mande o e-mail novamente.

Bom jogo.

vá ate o suporte TS, la você conseguira resolver seu problema.

JuauCoP disse:
Gostaria de saber porque não recebi meu vip se ja chegou o prazo de 3 dias?

"O seu pagamento realizado no dia 06/12/2014 no valor de R$ 33,00 foi aprovado!"

Por Favor, espero não me decepcionar.
Olá,

Como foi citado por você mesmo, o prazo é sim de 3 dias, porém, quero ressaltar que são 3 dias úteis, ou seja, sábado, domingo e feriado não contam.
Caso o prazo de 3 dias ÚTEIS já foi expirado, reenvie o e-mail explicando o ocorrido.

Olá,

Vá no servidor em que você joga e digita /ativar (código de transação) que automaticamente você ganhara seu VIP.

Isso é uma mensagem dizendo que foi aprovado pelo pag seguro, junto a administradora do cartão. Passou 3 dias úteis (sem contar sábado, domingo e feriados) depois dessa mensagem ? Depois verifique o status da compra no pag seguro, que foi por onde vc comprou. Posta aqui como estão esses dois detalhes.

CounterL disse:
Prezado,

Pegue o código de Transação ( Caso foi do pag seguro ) digite /ativar < código de transação > no seu servidor. Caso você mandou um e-mail pro Admn e ainda não obteve resposta peço que mande o e-mail novamente.

Bom jogo.
Exato tente reenviar o e-mail informando que é a segunda tentativa, e aguarde o prazo novamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar