[Resolvido][VIP] Pegou 2x no cartão.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tamazuki

Bom
Banido
Entrou
Out 4, 2012
Cubos
0
Então pessoal fui comprar o [VIP] por cartão e o PagSeguro deixo como análise, depois ficou como não autorizado é a CRAFTLANDIA mando um e-mail avisando que o pagamento não foi aprovado pelo pagseguro e que o DINHEIRO NÃO FOI DESCONTADO,Ok comprei denovo e a compra foi tudo certo fui ver o saldo no meu cartão depois e descontou R$120,00 ue como se eu comprei 2 meses de vip em 2 vezes de (R$31 Não sei exatamante) e a outra compra foi não autorizada ou seja a compra em si foi aprovado e tomei um calote do pagseguro e se nada se resolver-se irei abrir processo e assim em diante.

Moral: Cuidado pra não tomarem calote por terceiros.

Foi vacilo seu cara, você que confirmou o pagamento duas vezes, o ricardo não foi na sua casa e falou "Confirma novamente que aquele não deu".
Abraços e mais atenção no próximo pagamento.
Obs. Você deveria ter esperado o tempo que o pag seguro pede para que o pagamento seja confirmado.

Vacilo meu como assim? se o pagamento não foi autorizado é não foi descontado nada e eu fiz outra compra É CLARO e so confirmei uma compra é não duas a compra que fiz agora o pagamento foi aprovado na mesma hora
e se eu tivesse confirmado 2 vezes ia ter 2 vips não acha?

Obs: Eu fiz outra compra é não na mesma.
E ainda mais o código de transação dessa compra agora e outro. ^^

Não cara você não entendeu a confirmação foi CANCELADA print:
A Aprovada foi a que comprei quase agora.

2vl2n86.png

Bom, se você fez mais de um pagamento o erro foi seu, porém não se preocupe, envie um e-mail para o VIP:

vipcraftlandia@gmail.com

Explicando a situação que iremos estornar (devolver) o pagamento que foi feito a mais sem problema.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar