[Resolvido][vip problemas]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bestaassasina

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 23, 2012
Cubos
0
Peço para o staffer que checa o email vipcraftlandia@gmail.com ou a pessoa que responder !
Ler e entender antes de dar resolvido !
Seguinte comprei vip sexta-feira 25-01-2013 !
Pois bem esperei algumas horas (dias) Até que as 10horas de hoje (sábado) o pagseguro mudou o status de meu pagamento para aprovado !
Como sei que ao pagseguro mudar o status para:aprovada !
Tem que enviar o email para vipcraftlandia@gmail.com com o extrato do pagseguro codigo da transação pagseguro,nickname,nome completo,servidor em que joga etc.
Pois bem eu fiz oque tinha que fazer no world !
E envie assim no email deles assim: seguem abaixos os anexos para ativação do meu vip !
[AQUI É COMO SE FOSSE O ANEXO PRA VC BAIXAR E VER]
Depois de algumas horas fui checar meu email e percebi que eles escreveram uma mensagem que dizia:Prezado
Faltou informar o servidor em que deseja receber seu vip ! Como faltou... se tava em anexos todas as informações !
Para eles me enviarem o codigo do meu vip ! Pois bem apesar desse problema ! Mantive a calma e enviei-os a seguinte mensagem pela segunda vez :Servidor:2.
Que é o servidor onde quero receber meus itens.
Faz muitas horas que estou esperando pelo meu codigo vip !
Tenho extrato de tudo :) se precisar de algo fale comigo.
Espero meu codigo vip ! em breve muito em breve pois ja faz mais de 48 horas !
De tag resolvida ao topico somente se for resolvida

Ja Esperei 48horas meu filho se é que vc nao sabe :)
Vc nao está preocupado porque não foi vc quem pagou entaum fique na sua :)

Toyman criei para pessoas que entendam do assunto responderem ''qual procedimento devo levar '' pois ja esperei 48 horas e nao ''para pessoas como você palpitarem sobre oque eu devo nao fazer queria ver se fosse com você

Ja Esperei 48horas meu filho se é que vc nao sabe :)
Vc nao está preocupado porque não foi vc quem pagou entaum fique na sua :)

Toyman criei para pessoas que entendam do assunto responderem ''qual procedimento devo levar '' pois ja esperei 48 horas e nao ''para pessoas como você palpitarem sobre oque eu devo nao fazer queria ver se fosse com você
Me diz como é que você comprou o vip ontem e aguardou 48 horas?

Toyman criei para pessoas que entendam do assunto responderem ''qual procedimento devo levar '' pois ja esperei 48 horas e nao ''para pessoas como você palpitarem sobre oque eu devo nao fazer queria ver se fosse com você.

Toyman criei para pessoas que entendam do assunto responderem ''qual procedimento devo levar '' pois ja esperei 48 horas e nao ''para pessoas como você palpitarem sobre oque eu devo nao fazer queria ver se fosse com você.
48 horas? uhum... n precisa ficar criando esses topicos, só crie caso vc tiver esperado + de 48 horas e n ter recebido seu codigo, ficar criando topicos assim só vai fazer com q demore +

Hum estamos lidando com um espertinho ! Aprende 25-01-2013 conte quantas horas foram ate 26/01/2013 conte...

Conte ! horas ate 19:49 do dias 26 afinal nao quero discutir so quero que seja resolvido ! obs:vlw onci vo tentar ts :)
Obs:So quero meu codigo vip :)

Hum estamos lidando com um espertinho ! Aprende 25-01-2013 conte quantas horas foram ate 26/01/2013 conte...
só seria 48 horas se vc tivesse enviado o e-mail PRO RICARDO no primeiro minuto do dia 25 e no primeiro minuto do dia 27 n tivesse chegado, mas vc disse q o pagseguro aprovou as 10, entao vc deve ter enviado mais ou menos as 10 do dia 26, e hj dia 26 nao é nem 8 horas da noite... n foram 48 horas, apenas aguarde q seu codigo ira chegar

Conte ! horas ate 19:49 do dias 26 afinal nao quero discutir so quero que seja resolvido ! obs:vlw onci vo tentar ts :)
Obs:So quero meu codigo vip :)
Claro que você quer o seu codigo de vip mas o problema é que você mesmo disse que teve que enviar o e-mail novamente pois esqueceu de informar o servidor que você queria ativar o vip,então aguarde mais um pouco cara só crie um topico assim novamente se o vip demorar mais de 48 horas e fora que esse é o segundo tpc seu falando sobre esse vip

Não esqueci de informar mais ele disseram que eu esqueci nao olharam no anexos que enviei !
envie um email pro ricardo falando
codigo do pagseguro
teu nome completo
seu nick
e o server q vc ker as coisas,
se depois de 48 horas, vc n tiver recebido o codigo, ai sim vc cria um topico ok? vc n espero nem 12 horas e crio um topico cara

Você comprou o vip recentemente e há um prazo ainda para a entrega.
De qualquer forma, como outros falaram aqui, re-envie uma mensagem para o vipcraftlandia@gmail.com com TODOS os dados necessários: Seu nome completo, seu nick in-game, o servidor que deseja receber e o código de transação do pagseguro.

Depois de enviar apenas aguarde pois o prazo de entrega é de mais ou menos 24 horas úteis. Não precisa se preocupar que você receberá a mensagem do Ricardo com todas as informações.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar