[Resolvido]VIP Será?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TirodoragonKOD

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 20, 2013
Cubos
0
Boas, eu sou o Tirodoragon mais conhecido por Tiro...
Todos do Kratom sabem que sou português , pois e lá que eu jogo
Sei todas as formas de pagamento de VIP mas em Portugal não existe Caixa e Itau e PagSeguro e só para BRs .. O PayPal e uma forma de pagamento muito complicada...
A minha prima Klivia que vive em João Pessoa, aí no Brasil não pode comprar porque além de não bater bem, não se dá muito bem com a minha família...
O que eu posso fazer? Juntar money e só comprar in game? Tenho a certeza que todos me podem ajudar! Vá lá por favor, so peço uma ajudinha, custa muito 1 minuto da vossa atenção? Como comprarei na vida real?

vish é meio complicado... pegue e tente trocar seu dinheiro (euro) e vá no banco, ou na embaixada brasileira e troque por reais,
dai pague por boleto.

você é o cara que faz vídeos? kkk mt engraçado

acho que as lotéricas são globais, então você pode pagar em euros o que tem que pagar em reais

Infelizmente as unicas formas são pelo PagSeguro e depósito bancário, como isso não existe em outros paises a unica forma de comprar é através do jogo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar