V vamp Neutro Banido Entrou Mar 1, 2014 Mensagens 59 Cubos 0 Out 14, 2016 #1 Caso queira vender codigo do meu desban , perderei meu codigo vip que eu compreiexemplo vendi meu desban , depois poço ativar vip depois com codigo que vendi do desban ??
Caso queira vender codigo do meu desban , perderei meu codigo vip que eu compreiexemplo vendi meu desban , depois poço ativar vip depois com codigo que vendi do desban ??
Z zWeeelz Craftlandiano VIP Entrou Jul 31, 2012 Mensagens 5,030 Cubos 0 Out 14, 2016 #2 Olá! Sim, após vender seu desban você ainda terá o VIP no código e poderá ativar quando quiser. Mas tome cuidado para não perder seu código VIP. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá! Sim, após vender seu desban você ainda terá o VIP no código e poderá ativar quando quiser. Mas tome cuidado para não perder seu código VIP. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.