pessimistic Excelente VIP Entrou Jul 19, 2012 Mensagens 1,340 Cubos 0 Jan 25, 2014 #1 Eu tenho uma conta no Matrix com 90 dias vip, só que mudei de servidor agora jogo no Paradise queria saber se posso trocar a conta em troca de itens ou VIP no Paradise ?
Eu tenho uma conta no Matrix com 90 dias vip, só que mudei de servidor agora jogo no Paradise queria saber se posso trocar a conta em troca de itens ou VIP no Paradise ?
J JoaoACraft Craftlandiano VIP Entrou Nov 5, 2012 Mensagens 7,207 Cubos 0 Jan 25, 2014 #2 Olá, Não, não é possível fazer trocas de itens/vips. @EDIT: A não ser que você troque com players.
D Druszcz Craftlandiano VIP Entrou Set 8, 2013 Mensagens 10,564 Cubos 0 Jan 25, 2014 #4 zJoaoACraft disse: Olá, Não, não é possível fazer trocas de itens/vips. @EDIT: A não ser que você troque com players. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
zJoaoACraft disse: Olá, Não, não é possível fazer trocas de itens/vips. @EDIT: A não ser que você troque com players. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.