Ei estou para comprar mais um vip e assim meu amigo vai vir em casa comprar com o msm cartao que eu eu vou comprar 1 e ele 2 posso comprar normal e depois dar o codigo pra ele ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não entendi muito bem a pergunta... ao paagr vc recebe um comprovante de confirmação e so so dar esse comprovante para ele que vc vai receber por email e ele envia o pedido ao craftlandia com esse mesmo codigo.Lucasbaumam disse:Ei estou para comprar mais um vip e assim meu amigo vai vir em casa comprar com o msm cartao que eu eu vou comprar 1 e ele 2 posso comprar normal e depois dar o codigo pra ele ?
assim eu vou comprar um vip e ele comprar 2 mais e pra envia pro meu email o codigo ai e so enviar o codigo pra ele jogamos no mesmo servidorArthurDiniz1 disse:Não entendi muito bem a pergunta... ao paagr vc recebe um comprovante de confirmação e so so dar esse comprovante para ele que vc vai receber por email e ele envia o pedido ao craftlandia com esse mesmo codigo.