[Resolvido]VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MisterSan

Neutro
Entrou
Out 8, 2014
Cubos
0
Olá meu Nome e MisterSan player da Craftlandia eu queria falar eu coloquei meu vip no Sabado
e era pra Chegar no Domingo mais talvez deu erro e era pra chegar na Segunda e nao chego
entao vcs poderia me ajudar com esse problema staffs.

Obrigado- e Boa Tarde _ .

e sei que voces saõ uma etaffs competemte e cumpri com seu dever Obrigado .

Prazo é de 3 dias uteis se não estiver chegando nesse prazo mande uma mp = ''mensagen'' para algum staff ou entre no suporte no ts e fale com um staff

Qual a forma de pagamento?

Se você pagou através do PagSeguro, o prazo para confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis (finais de semana não são dias úteis) e, após o pagamento ser confirmado, você deve utilizar o código de transação para ativar, vender e/ou doar seu VIP.

Caso o pagamento tenha sido feito por depósito, o prazo para entrega do seu VIP também é de até 3 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao envio do email de confirmação.

Se o meio de pagamento foi depósito e você ainda não enviou o email para vipcraftlandia@gmail.com com o comprovante de pagamento, faça o quanto antes.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar