A AdigaGamer13 Neutro VIP Entrou Ago 14, 2013 Mensagens 325 Cubos 0 Out 19, 2015 #1 Vcs poderiam me ajudar, eu fui la nas caixas la dentro peguei os bagui do envelope e fiz um deposito de 50 reais na conta dos vip la cheguei em casa e mandei o comprovante pro email eh qto tempo pra chegar os vip e chega ainda hj que horas?
Vcs poderiam me ajudar, eu fui la nas caixas la dentro peguei os bagui do envelope e fiz um deposito de 50 reais na conta dos vip la cheguei em casa e mandei o comprovante pro email eh qto tempo pra chegar os vip e chega ainda hj que horas?
zDuuhPlayer Craftlandiano Entrou Jan 17, 2014 Mensagens 11,273 Cubos 0 Out 19, 2015 #2 Você tem que esperar ate 3 dias uteis para o seu vip chegar. Lembrando que pode chegar a qualquer momento. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Você tem que esperar ate 3 dias uteis para o seu vip chegar. Lembrando que pode chegar a qualquer momento. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.