I iLokoc Neutro VIP Entrou Dez 26, 2012 Mensagens 29 Cubos 0 Dez 30, 2016 #1 Gostaria da levantar as pessoas que utilizam o fórum e estão sendo prejudicadas pela staff a criar uma votação para aumentar o tempo da promoção.
Gostaria da levantar as pessoas que utilizam o fórum e estão sendo prejudicadas pela staff a criar uma votação para aumentar o tempo da promoção.
Fari4s Craftlandiano VIP Entrou Dez 23, 2015 Mensagens 3,941 Cubos 0 Dez 31, 2016 #2 Crie um tópico na área de sugestões. Caso seja aprovada será feita a sua ideia.
xDezak Bom VIP Entrou Dez 22, 2012 Mensagens 688 Cubos 0 Dez 31, 2016 #3 iLokoc disse: Gostaria da levantar as pessoas que utilizam o fórum e estão sendo prejudicadas pela staff a criar uma votação para aumentar o tempo da promoção. Clique para expandir... Concordo, faz 4 dias que eu comprei e não chega, consequentemente se não chegar até amanhã de acordo com um staffer que eu conversei no ts, vou ter que ativar vip fora de promo.
iLokoc disse: Gostaria da levantar as pessoas que utilizam o fórum e estão sendo prejudicadas pela staff a criar uma votação para aumentar o tempo da promoção. Clique para expandir... Concordo, faz 4 dias que eu comprei e não chega, consequentemente se não chegar até amanhã de acordo com um staffer que eu conversei no ts, vou ter que ativar vip fora de promo.
T TetsuTeppei Craftlandiano VIP Entrou Nov 16, 2013 Mensagens 7,057 Cubos 0 Dez 31, 2016 #4 Boa noite, Com dito neste tópico, pelo nosso diretor, tudo esta sendo feito o mais rápido possível. Apenas aguarde. OBS: Caso queira você pode criar uma sugestão para aumentar o prazo da promoção. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Boa noite, Com dito neste tópico, pelo nosso diretor, tudo esta sendo feito o mais rápido possível. Apenas aguarde. OBS: Caso queira você pode criar uma sugestão para aumentar o prazo da promoção. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.