RyanDESIGN Bom VIP Entrou Jan 29, 2018 Mensagens 1,646 Cubos 0 Abr 7, 2018 #1 comprar vip com identidade falsa da ban? tipo eu ponho cpf,nome falso mais pago certinho o boleto isso da ban? ou perco o vip?
comprar vip com identidade falsa da ban? tipo eu ponho cpf,nome falso mais pago certinho o boleto isso da ban? ou perco o vip?
yBrook Hardcore VIP Entrou Nov 29, 2013 Mensagens 9,739 Cubos 0 Abr 7, 2018 #2 Isso, de certa forma é fraude, por isso coloque todas suas informações corretas, caso necessário entrar em contato não ocorrerá erro algum.
Isso, de certa forma é fraude, por isso coloque todas suas informações corretas, caso necessário entrar em contato não ocorrerá erro algum.
B Bobzeraa Excelente VIP Entrou Mar 10, 2017 Mensagens 3,431 Cubos 0 Abr 7, 2018 #3 olha meu caro, eu acho que isso é probido
Otosaka Hardcore VIP Entrou Set 8, 2011 Mensagens 42,870 Cubos 0 Abr 7, 2018 #4 Acho que perde o vip Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
_KauanGaming Hardcore VIP Entrou Nov 25, 2016 Mensagens 8,767 Cubos 0 Abr 7, 2018 #5 yBrook disse: Isso, de certa forma é fraude, por isso coloque todas suas informações corretas, caso necessário entrar em contato não ocorrerá erro algum. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
yBrook disse: Isso, de certa forma é fraude, por isso coloque todas suas informações corretas, caso necessário entrar em contato não ocorrerá erro algum. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.