Paulocezar010475 Neutro VIP Entrou Ago 8, 2014 Mensagens 702 Cubos 0 Abr 9, 2018 #1 Queria saber a finalidade do mundo warp games, antes tinha pvp la etc...mas tem a arena pra isso. pra mim n vejo do pq existir.Só minha opnião.
Queria saber a finalidade do mundo warp games, antes tinha pvp la etc...mas tem a arena pra isso. pra mim n vejo do pq existir.Só minha opnião.
yDangerHousStar Razoavel VIP Entrou Dez 25, 2017 Mensagens 563 Cubos 0 Abr 9, 2018 #2 Se quer que a Warp games não exista, crie uma sugestão. Outra coisa a warp games é a origem da craftlandia.
Se quer que a Warp games não exista, crie uma sugestão. Outra coisa a warp games é a origem da craftlandia.
Asdalf Neutro VIP Entrou Mar 13, 2016 Mensagens 305 Cubos 0 Abr 9, 2018 #3 yDangerHousStar disse: Se quer que a Warp games não exista, crie uma sugestão. Outra coisa a warp games é a origem da craftlandia. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
yDangerHousStar disse: Se quer que a Warp games não exista, crie uma sugestão. Outra coisa a warp games é a origem da craftlandia. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.