Olá, venho através deste tópico fazer uma pergunta.
A pergunta é: O que é considerado Anti-Jogo nos Minigames? Pois sempre sou ameaçado disso e não sei o que é... '-' Geralmente falam que é anti-jogo quando eu fujo dos outros pra recuperar vida no smashmobs, então queria saber se isso realmente é anti-jogo e gostaria também de exemplos do que é anti-jogo no minigames. Se possível, coloque exemplos do que é anti-jogo com minigames diversos...
Pelo que diz nas regras não dá pra entender muito bem como se aplicaria no minigames, já que lá não tem homes e nem tem como roubar itens dos outros '-'
Anti-Jogo de modo GeralÉ considerado anti-jogo qualquer atitude que desestabilize a harmonia do servidor ou o convívio e relacionamento entre os players. As práticas mais comuns de anti-jogo são, por exemplo, homes de armadilhas (trap) com finalidade exclusiva de matar um player e se apossar de seus itens, vender um item e entregar outro, etc. Essas práticas não são toleradas em nossos servidores e, se devidamente comprovadas, ocasionam a punição do seu responsável.
Mas afinal... O que é Anti-Jogo no Minigames? Existe? '-' Me deem exemplos...
Obs.: Se não souber não responde.