[Resolvido]wtf?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tentandorecupera

Neutro
Banido
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
2
Cubos
0
bom galera como algumas pessoas ja sabem eu so o cerealBR que fui ban =/

ta ate domingo eu vi o ban e estava em 2780 min por ai ta ai eu entro hoje e ta 21105 min '-' o tempo aumentou ao invez de abaixa --'

[font="'comic sans ms"]LOL, sei la, as vezes os administradores acrescentam o tempo do BAN, tem que vê issae...[/font]

Já tentou solicitar uma Revisão? Aproveita e explica que aumentaram o tempo no tópico.

cereal tipo, seu ban na verdade o tempo dele é correto, se nao me engano é algo em torno de 20.000 min (acho q é 22.000, nao lembro bem) eu vi ainda, tipo o server caiu e fizeram a sua denuncia ai te deram ban (obs.: o ''server'' avisou q vips com pvp off era ban de 22.000 min) mas dps por algum motivo abaixaram o tempo do seu ban, e provavelmente foi nessa hora q vc viu o tempo do seu ban, alguns players avisaram que era 22.000 min e entao trocaram o ban novamente para o tempo correto

¬_¬ acrescenta pq? .-. tava em 2780 por ai

Tipo, as vezes eles aplicam o tempo errado, igual o carinha la do server 3, foi BAN por 10000 mins por tacar poção antes de começar, acho que os BANs relacionado ao Gladiador tem um grande peso...

cereal tipo, seu ban na verdade o tempo dele é correto, se nao me engano é algo em torno de 20.000 min (acho q é 22.000, nao lembro bem) eu vi ainda, tipo o server caiu e fizeram a sua denuncia ai te deram ban (obs.: o ''server'' avisou q vips com pvp off era ban de 22.000 min) mas dps por algum motivo abaixaram o tempo do seu ban, e provavelmente foi nessa hora q vc viu o tempo do seu ban, alguns players avisaram que era 22.000 min e entao trocaram o ban novamente para o tempo correto
vish mais fico 1 dia falando que eu fui ban por 2000 min ¬_¬

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar