[RESULTADO] Enquete do Servidor Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Olá gente, hoje estamos aqui (eu '-'), para dar o resultado da Enquete do Servidor Paradise.
Antes de tudo boa sorte a todos.
Votantes ao total: 18

Melhor Player em PvP do Servidor Paradise 2015 - Netin - 8 votos - 44.44% dos Votos

Pior Player em PvP do Servidor Paradise 2015 - FireFalcon e SoldadoBrine900 - 7 votos CADA - 38.89% dos Votos CADA

Player mais confiável do Servidor Paradise 2015 - Jerkoid e JoyCarlos - 7 votos CADA - 38.89% dos votos CADA

Player menos confiável do Servidor Paradise 2015 - SoldadoBrine900 - 10 votos - 55.56% dos votos

Melhor clan que passou pelo Servidor Paradise 2015 - AsC - 10 votos - 55.56% dos votos

''T00P'' (00 mais merecido/TOP), do Servidor Paradise 2015 - zPrassaTempo - 8 votos - 44.44% dos Votos

''Melhor hack'' do Servidor Paradise 2015 - TomateLixo - 5 votos - 27.78% dos Votos

É isso, hoje o modelo do Resultado foi diferente, e agora pretendo que todas sejam assim para uma leitura melhor e menos esforçada :3.

OBS: Paradise, o servidor que pela primeira vez nas enquetes em duas modalidades duas pessoas venceram ao invés de uma ! =D.

Obrigado a todos, este foi o Resultado do Servidor Paradise !!!

-Estrafolis

faltou eu to triste eu era o players mais confiavel do paradise ai eu doei todos meus itens e parei de jogar

BigMikeGRR disse:
faltou eu to triste eu era o players mais confiavel do paradise ai eu doei todos meus itens e parei de jogar
Desculpas cara =/~, ninguem me falou de você, vai jogar onde agora ?

BigMikeGRR disse:
não sei queria começar no titan
VRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM

Vem titan 1.0 eu jogo aqui te dou uma ajudinha (basica pq eu to pobre, mas uma ajudinha :P).

Kkkkkkkkk tomatelixo melhor hack
Obrg pelo voto de confiavel

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Estrafolis disse:
VRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM

Vem titan 1.0 eu jogo aqui te dou uma ajudinha (basica pq eu to pobre, mas uma ajudinha :P).
Ta :D

BigMikeGRR disse:
Oc nao e n
voç robo meu coraçao ain

Jerkoid disse:
Kkkkkkkkk tomatelixo melhor hack
Obrg pelo voto de confiavel

Parabains !

BanidorChuk disse:
n é o neto n
Ele foi o mais votado q-q

BigMikeGRR disse:
Sexta sera um dia melhor este PC por mais que tenha mine tá com uns problemas de ficar travando e lagando muito chato no Mine, então será bem melhor Sexta-Feira para mim xD... Manda MP qualquer coisa.

Jerkoid disse:
Oc nao e n
voç robo meu coraçao ain

kkkkk

Estrafolis disse:
Parabains !

Ele foi o mais votado q-q

Sexta sera um dia melhor este PC por mais que tenha mine tá com uns problemas de ficar travando e lagando muito chato no Mine, então será bem melhor Sexta-Feira para mim xD... Manda MP qualquer coisa.

kkkkk
terça fechado? eu vou viajar uns 3 dias

BigMikeGRR disse:
terça fechado? eu vou viajar uns 3 dias
Beleza, só mandar MP

OBS: Se tu quiser começar lá, vai juntando estes cubos gostosos abril se tu quiser gastar eles (alguns nao gostam de gastar talvez seja seu caso), caso não, comprar uns 3 vips (tu já deve ter mais cubos para mais um vip no dia), e VRUUM gg vipar :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar