NEGADA Retirar /insure.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Malazia

Excelente
VIP
Entrou
Ago 24, 2020
Cubos
0
Sugiro que seja retirado completamente o /insure do servidor, é um valor muito baixo pro nível de segurança que é obtido, como por exemplo comprar 1 set full p10umb10 de 70kk e ter que gastar 50k pra se proteger NÃO FAZ O MENOS SENTIDO! Isso Estraga a graça do pvp, eu particularmente não me importo com jogadores usarem esses sets, porém queria ter no minimo a garantia que iria obter tal item caso o jogador fosse dropado.
Na minha opinião não adianta nem aumentarem o preço do comando já que vai ser injusto pra quem usa outros sets mais barato, é um comando que já foi muito bem vindo antigamente na craftlandia, porém hoje em dia infelizmente se tornou um maleficio e eu proponho que seja removido de TODOS os servidores inclusive o replay que será lançado.

Não apoio , insure é muito importante pro pvp , na época do propano era 10k e nunca ninguem reclamou ou achou ruim

Seria bom obter um nível 5 para pode usar o /Insure, Não apoio a retirada do comando que ajuda muita gente.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar