Bom, como todos sabem e não é nenhuma novidade a skill herbalismo está totalmente esquecida no servidor, de maneira que não vale mais a pena upar por isso eu vim aqui dar idéias de rework para essa skill.
A IDEIA INICIAL
A minha ideia inicial seria fazer uma mudança completa, na maneira de upar e os itens que dropavam. Atualmente se upa colhendo plantações parado por um tempo de 2min se não me engano, essa a primeira coisa que quero sugerir que seja mudada, essa skill deveria ser upada conforme planta e colhe plantações crescidas, ou seja, a cana não serviria para upar por meio de macros uma vez que em macros só se coloca 1 bloco. Outras plantas como, fungo,batata,trigo e cenoura iriam upar normalmente uma vez que daria para plantar e para colher, plantas que forem colhidas antes do tempo dariam somente 50% de xp assim tornando métodos citados anteriormente como o da cana de açúcar menos eficazes.
COMO A SKILL FUNCIONARÁ?
A cada 100 levels teria uma recompensa diferente. (vou dar exemplos aqui a staff pode mudar de acordo com a sua percepção)
&3lvl100 = colhe o dobro de itens + livro lvl1
&3lvl200 = chance de dropar maça + livro lvl2
&3lvl300 = livro lvl3
&3lvl400 = 30% de chance de permanecer a plantação
BUFFS -
Upar a habilidade mais facilmente se estiver em local fechado
Novos itens podem dropar alem da colheita
Preços ajustados para um crescimento maior dos iniciantes
NERFS -
Menor taxa de drops de livros
Você deve está se perguntando, por que esse é o único nerf?
Uma vez que upar a habilidade não vai dar tantos livros assim e hoje o maior motivo de upar é o drop de livros a pessoa que quiser isso terá que se submeter a outras modalidades. a ideia é fazer com que existam classes no servidor, onde exista um lavrador, um matador de mobs, lenhador, pescador e afins. ambas dando uma tag quando se atingisse o nível 1000 na habilidade assim quem se identificar com a habilidade em especifica vai se submete a ela.
Assim como vocês não quero que o servidor morra, e por isso estou dando essa ideia para que tenhamos mais coisas para fazer e tudo mais.
É ISSO, PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO ISSO ENTÃO PERDÃO
A IDEIA INICIAL
A minha ideia inicial seria fazer uma mudança completa, na maneira de upar e os itens que dropavam. Atualmente se upa colhendo plantações parado por um tempo de 2min se não me engano, essa a primeira coisa que quero sugerir que seja mudada, essa skill deveria ser upada conforme planta e colhe plantações crescidas, ou seja, a cana não serviria para upar por meio de macros uma vez que em macros só se coloca 1 bloco. Outras plantas como, fungo,batata,trigo e cenoura iriam upar normalmente uma vez que daria para plantar e para colher, plantas que forem colhidas antes do tempo dariam somente 50% de xp assim tornando métodos citados anteriormente como o da cana de açúcar menos eficazes.
COMO A SKILL FUNCIONARÁ?
A cada 100 levels teria uma recompensa diferente. (vou dar exemplos aqui a staff pode mudar de acordo com a sua percepção)
&3lvl100 = colhe o dobro de itens + livro lvl1
&3lvl200 = chance de dropar maça + livro lvl2
&3lvl300 = livro lvl3
&3lvl400 = 30% de chance de permanecer a plantação
BUFFS -
Upar a habilidade mais facilmente se estiver em local fechado
Novos itens podem dropar alem da colheita
Preços ajustados para um crescimento maior dos iniciantes
NERFS -
Menor taxa de drops de livros
Você deve está se perguntando, por que esse é o único nerf?
Uma vez que upar a habilidade não vai dar tantos livros assim e hoje o maior motivo de upar é o drop de livros a pessoa que quiser isso terá que se submeter a outras modalidades. a ideia é fazer com que existam classes no servidor, onde exista um lavrador, um matador de mobs, lenhador, pescador e afins. ambas dando uma tag quando se atingisse o nível 1000 na habilidade assim quem se identificar com a habilidade em especifica vai se submete a ela.
Assim como vocês não quero que o servidor morra, e por isso estou dando essa ideia para que tenhamos mais coisas para fazer e tudo mais.
É ISSO, PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO ISSO ENTÃO PERDÃO