Roubo de senha e login - Golpe dos Diamantes.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSmooph

Guardião
VIP
Entrou
Jul 16, 2011
Cubos
0
Prezados,

Bom pessoal recebi este link para averiguar e como podem ver abaixo trata-se de um golpe para roubo de senha e login, portanto vale a pena reforçar o seguinte:

LwEnu0A.jpg
  • Jamais coloque seu dados de acesso aos servidores em formulários como o da imagem pois claramente seus dados serão enviados a outros;
  • A Craftlandia não solicita via email, seus dados de login e senha;
  • Em caso de recuperação de senha utilize nosso fórum e siga as informações contidas no link:
http://forum.craftla...ao-de-senha-v2/

• Caso tenha conhecimento de algo parecido pode utilizar a nossa Ouvidoria para denuncia.
ouvidoriacraftlandia@gmail.com

E em caso de dúvida procure a STAFF via fórum ou TS.

[background=rgb(24, 24, 24)]Atenciosamente,[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Equipe CraftLandia.[/background]

Créditos player Wesley Moraes.

ok .... mais eu acho tem quer ser mt novato para cai numa dessa , lembro quando perdi minha conta do habbo nesses negosio =(

na boa, um dia na shout, um cara me passou um link, que seria um concurso, sei la, ai entrei no site, tava ali:
Senha:
Nick:
nao sei mais o que... e outra, olha isso:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/126387-ajudanderobo/
no dia q o cara me mandou o formulario de senha, e talz na shout, eu fiquei p***, xinguei um monte ele, ate pedi prum coord q tava on banir ou dar uns warn, tirar o link da shout, e talz e talz!
Boa ic3!
ah, e no link que te passei, o site estava escrito:
nick:
Senha:
quantos vips ja ativou:
qual seus codigos vips:
pois e... ja tentaram me roubar, inumeras vezes, tanto in-forum, quanto in-game :(
Boa Ic3 :D

tem que ser retardado mental pra por login e senha num negocio desse.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar