[RPG] Se você pudesse criar um Jogo..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafaelhug

Neutro
Entrou
Jan 16, 2012
Cubos
0
Se você pudesse criar um Jogo MMORPG! Em que o Mundo todo irá Jogar, qual seria o Nome desse Jogo? e como ele seria ?

Bem, se eu pudesse criar eu criaria um estilo world os warcraft, só que muito melhor. seria um sucesso com certeza !
O Nome do jogo eu não sei, talvez.. Mundo dos Perfeitos.

criaria o sword art online (SAO) mas não forçaria ninguém a ficar no jogo e nem ia matar ninguém, se não conhece esse anime eu recomendo muito assistir é muto foda!

Essas crianças de hj, só no mmorpg... não que eu não goste, acho até divertido alguns como WoW mas ainda prefiro o de mesa, montar a ficha ou mestrar uma partida... espero que meu filho venha a curtir o mesmo estilo de jogo que eu... mas respondendo a pergunta!!!

Eu iria criar o Master of Chaos onde inves de os jogadores terem de salvar o mundo eles teriam de destrui-lo (tipo depois de destruir um mundo ele passaria para o proximo e assim por diante)

Como o muske diria um jogo com muitas lhamas coloridas \o/ nome:lhamas coloridas

Essas crianças de hj, só no mmorpg... não que eu não goste, acho até divertido alguns como WoW mas ainda prefiro o de mesa, montar a ficha ou mestrar uma partida... espero que meu filho venha a curtir o mesmo estilo de jogo que eu... mas respondendo a pergunta!!!

Eu iria criar o Master of Chaos onde inves de os jogadores terem de salvar o mundo eles teriam de destrui-lo (tipo depois de destruir um mundo ele passaria para o proximo e assim por diante)
eu já joguei rpg de mesa e sinceramente, não achei muito interessante, nada contra claro, tem gente que gosta, gente que não,(não leva a mal)

eu criaria um jogo de crianças que dançariam e toda vez que fossem se apresentar o sapato de um deles voaria nos lustres fazendo com que o mesmo caia sobre a cabeça de todos da plateia, assim todos morreriam..
e assim sucessivamente
nome do jogo seria Se fu.
muito rpg

eu criaria um jogo de crianças que dançariam e toda vez que fossem se apresentar o sapato de um deles voaria nos lustres fazendo com que o mesmo caia sobre a cabeça de todos da plateia, assim todos morreriam..
e assim sucessivamente
nome do jogo seria Se fu.
muito rpg
SouthPark owna, admito que ri com esse episódio

Criaria um jogo nao muito complexo, estilo WoW, porém muito mais dificil de conseguir uma skill, money e leveis ._.

"Se você pudesse criar um jogo " e.e

@Topic: Como diabos eu vou responder isso se eu faço mais de 3 em uma semana. xD
Se fosse pra ser RPG, seria no estilo DragonNest.

Seria um jogo phoda, teria varias raças de começo: lhamas, capivara, alpacas, pandas, poneis...
As skills seria mais phodas ainda: jato de purpurina, vuadora rosa da salvação, cuspe de lhama, defecação infernal do mal das alpacas...
Armaduras e armas: a espada da lhama sagrada, uma em forma de benga -q, uma armadura de pele de ornitorrinco...
Missões: salve a lhama, em busca da lhama perdida, a lhama filosofal, o ladrão de raios lhamas...

Resumindo: seria phoda -q

Seria um jogo phoda, teria varias raças de começo: lhamas, capivara, alpacas, pandas, poneis...
As skills seria mais phodas ainda: jato de purpurina, vuadora rosa da salvação, cuspe de lhama, defecação infernal do mal das alpacas...
Armaduras e armas: a espada da lhama sagrada, uma em forma de benga -q, uma armadura de pele de ornitorrinco...
Missões: salve a lhama, em busca da lhama perdida, a lhama filosofal, o ladrão de raios lhamas...

Resumindo: seria phoda -q
Ta ai uma ideia legal pra um jogo, posso ? e.e
(Mas primeiro vou ter que fazer o jogo do contriz)

Certeza que não iria perder tempo com MMORPG.

Então não iria poder fazer nada. Portanto, enfim, falou.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar