Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olá ,DeathM4nzZ disse:Rtk wins glad
Próximo glad eu vou postar foto pelado se vcs ganharmiickyRETURNS disse:ué quando ganham, postam e ficam hur dur, agr quando perdem também vem de hur dur ?
COMO EU AMO ISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSO ! <3
Cala boca mano nois ficou rindo no ts o tempo todo aokpspoakspoksamiickyRETURNS disse:ué quando ganham, postam e ficam hur dur, agr quando perdem também vem de hur dur ?
COMO EU AMO ISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSO ! <3
Ganhei em dois servers cara ! que deliciinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !iNeonzaum disse:Cala boca mano nois ficou rindo no ts o tempo todo aokpspoakspoksa
você só corria na daglio mete o loko naomiickyRETURNS disse:Ganhei em dois servers cara ! que deliciinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
DEIXA ELES CHORA ! ASSIM QUE EU GOSTO !GustavoSubZer0 disse:Para de mimimi pf, perderu cabo não tem desculpinha
-794 cubos .... matei 2 e vc ?iNeonzaum disse:você só corria na daglio mete o loko nao