Alguém sabe me dizer por favor, se ainda existe algum cinema de Belo Horizonte que ainda tem ingressos para estréia/pré-estreia dos vingadores 2? Por favor, quem souber me fala ai!!! Preciso muito, e eu perdi os dias iniciad (começava dia 18)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!thePlasd disse:Vish, sei não
que loco tio '-'pra quê pré estreia '-' eu vo tipo 1 semana dps
obs: bora combina de ir junto tbm so de BH
Não sei '-'LecheCL disse:Alguém sabe me dizer por favor, se ainda existe algum cinema de Belo Horizonte que ainda tem ingressos para estréia/pré-estreia dos vingadores 2? Por favor, quem souber me fala ai!!! Preciso muito, e eu perdi os dias iniciad (começava dia 18)
thePlasd disse:Vish, sei não
thePlasd disse:Vish, sei não
sai dia 23 do mês que vemquandoo vai sair no cinemas queroo ir '-'
valeu vo ir concerteza filme vai ser topLecheCL disse:sai dia 23 do mês que vem
Tiow você e de be BH igual eu? :OLecheBR disse:Alguém sabe me dizer por favor, se ainda existe algum cinema de Belo Horizonte que ainda tem ingressos para estréia/pré-estreia dos vingadores 2? Por favor, quem souber me fala ai!!! Preciso muito, e eu perdi os dias iniciad (começava dia 18)
HawzerVLS disse:quandoo vai sair no cinemas queroo ir '-'