Saga Inazuma Eleven

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

israel000

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 22, 2014
Cubos
0
Olá, parece meio estranho mas eu acabei de rever toda a saga Inazuma Eleven (Super Onze) novamente e eu não me arrependo nem um pouco, fui do clássico à tão recente saga Galaxy, e eu senti novamente uma emoção ao rever o anime porquê sei lá, eu não tava muito animado pra ver clichês nos animes que estão saindo hoje em dia, e eu recomendo muito aos que não viram nem sequer 1 episódio de IE que veja, não irão se arrepender.

Link aqui caso queira

nzG1g2F.jpg

Eu assistia quando era criança na RedeTV, vou ver se arrumo tempo para assistir novamente =)

LucasGomees disse:
Assisti 5 vezes kk O Melhor é o Hiroto!!
Sim vei, quem eu mais curto da saga clássica é o Hiroto os chutes dele são os mais potentes pra mim

Eu assistia quando era menor e passava na redeTV se não me engano, super onze e depois Pokemón

Nossa que nostalgia, tinha começado de assistir em 2009 na TV Tokyo, se n me engano acabou em 2014 por ai com o inazuma eleven go. Joguei muito os seus jogos no nintendo DS e 3DS era foda

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk

Sdds Tvkids da redeTV , era a unica coisa que prestava dessa emissora ksks

Rip Super onze

Rip Ryukendo

zLavoisier disse:
Nossa que nostalgia, tinha começado de assistir em 2009 na TV Tokyo, se n me engano acabou em 2014 por ai com o inazuma eleven go. Joguei muito os seus jogos no nintendo DS e 3DS era foda

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
O daora era tentar imitar os chutes kkkkkk nossa eu me quebrava todo mas me divertia demais

Normalmente eu falaria: ''anime de futebol, credo'' mas inazuma é mt bom ;u; sdds

Mt bom esse anime, esse ano vai ter uma nova temporada dele ao que parece pois ela já foi adiada umas vezes q-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar