Sakurasou no Pet Na Kanojo epi 23

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pedrovitor

Craftlandiano
Banido
Entrou
Ago 29, 2012
Cubos
0
Pra quem assiste e gosta de sakurasou ta ai o epi 23 http://www.animeq.com.br/2013/03/sakurasou-no-pet-na-kanojo-23.html , esse episodio ta epico *-* , semana que vem é o ultimo epi do anime pelo o que eu sei , e tambem vim falar outra coisa notei que a area de anime/manga ta mt parada gente , vamos agitar isso u-u .

prefiro baladas e jogos ninjas -q​
poxa agita a área de animes/mangás dando sugestões​

nossa cara tenho uns 3 episódios pra assistir desse anime, também to acompanhando um chamado amnésia dá uma conferida lá.

E a area de animes/mangas nem tá parada, na realidade a temporada de animes atual foi bem fraca então não tem muita novidade e tals. Mas quando sai um anime no nivel de Sword Art Online ai começa a se mover bastante por aqui.

nossa cara tenho uns 3 episódios pra assistir desse anime, também to acompanhando um chamado amnésia dá uma conferida lá.

E a area de animes/mangas nem tá parada, na realidade a temporada de animes atual foi bem fraca então não tem muita novidade e tals. Mas quando sai um anime no nivel de Sword Art Online ai começa a se mover bastante por aqui.
vo da uma olhada no amnesia , eu tambem acho que essa temporada ta fraca , comparado a ano passado que tivemos sword art online , accel world , another , highschool dxd .

Odeio anime/mangá que seja '-' não tem graça, só tem japoneses com armaduras brilhantes e espadas brigando pra derrotar o cara do mal e ser o herói da cidade.

Odeio anime/mangá que seja '-' não tem graça, só tem japoneses com armaduras brilhantes e espadas brigando pra derrotar o cara do mal e ser o herói da cidade.
vamos criar polemia -qq , se voce odeia anime/manga pq voce veio aki na area de anime/manga comentar isso? e segundo nao tem nada ver o que voce falo de japoneses com armaduras brilhantes ;-; .

Ok, #partiu#polêmica. Bom eu vim aqui por quero ganahr posts -qq para fazer um pedido de sign, e sim, até na sua sign tem um japonês de armadura brilhante. '-'

Ok, #partiu#polêmica. Bom eu vim aqui por quero ganahr posts -qq para fazer um pedido de sign, e sim, até na sua sign tem um japonês de armadura brilhante. '-'
kkkkkkkkkkkkk ai tu me pego , mas cada um tem sua opiniao , esse anime que eu postei ai encima nao tem nada ver com armadura e tals , ele é tipo um anime da vida , mas ok ;-; ,

Ok pessoal daqui, me desculpa por desviar o foco do tpc, e tals, e tals, mas era so uma brincadeira com o pedro Liinnkk, ( Completei 1 milhão de warns :) -sqn)

Não tem problema você não gostar de animes, o tenso é que todo tópico tem gente que vem pra postar essa mesma coisa que de fato não adiciona nada ao tópico. Eu sei que aqui é o OFF-Topic, mas tem que ficar atento porque no Buteco você pode ir fazer brincadeira e tudo mais, porém nas outras áreas do OFF-Topic é importante tentar manter o assunto em pauta pra não estragar a experiência de outras pessoas que querem discutir sobre determinado assunto.

Nunca vi esse anime, mas dps procuro a historia pra ver como é.

Um exemplo de pessoa que você não deve ser. /\
Uma pessoa que critica oque não conhece... tsc tsc tsc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar