Saudades Rivalidade Do Fenix :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Otherside

Excelente
VIP
Entrou
Nov 16, 2015
Cubos
0
Esse video tava abandonado no meu HD antigo , Foi o melhor Gladiador do Fenix no Ano , foi o primeiro que a RuD e a LTs foram. postei para relembrar porque atualmente ta ruim demais

https://www.youtube.com/watch?v=mFicCIl9phg

O Ultimo Gladiador Foi Horrivel , Mesmo Sem Rival Os Cara Dropava que nem Bot. Fomos com mais de 20 terminamos com 11 kkkkkk Tava tão zuado que começamos a tirar o set no fim.

(Eu não consegui tirar print tive que pegar do video mesmo)

qir9Kof.png

8b32hN6.png

Otosaka disse:
Faz falta em : (
É... Realidade dos servers da Craftlandia , os Survival só servem Como porta de entrada pro Hall Da Fama , depois que garantem eles ficam falido assim. não tem mais aquela diversão ao jogar.

iFennix disse:
Li o Titulo e achei que era eu haushuas
kkkkkk eu já imagina que algum fenix iria aparecer por aqui

yAires disse:
Num jogo muito pvp, curo mais mini-games o/
depende dos mini-games , alguns tem pvp
D7oomCraft71 disse:
Sdds, agr ta uma... ;/
padrão craftlandia

zGalaxyIIZBII disse:
Bons tempos que ninguem roubava clan e tinha rivalidade
Quem pegou o clan foi o Alexandre Não a TFe , se você tem um lider covarde ao ponto de vender o clan por 1 vaga no hall não é culpa nossa. e não foi exatamente roubo porque quem criou o clan VrT no Fenix foi ele.

AkashyxD disse:
So fui gladiador uma vez la
e quando fui tinha rivalidade :3
é Até umas semanas atrás tinha

Otherside disse:
Quem pegou o clan foi o Alexandre Não a TFe , se você tem um lider covarde ao ponto de vender o clan por 1 vaga no hall não é culpa nossa. e não foi exatamente roubo porque quem criou o clan VrT no Fenix foi ele.

é Até umas semanas atrás tinha
Nosza otherside , olha pv pf :3​

zQueKoH disse:
ROBA O CLAN RIVAL E DPS fICAM CHORANDO Q N TEM RIVAL UE
"Quem pegou o clan foi o Alexandre Não a TFe , se você tem um lider covarde ao ponto de vender o clan por 1 vaga no hall não é culpa nossa. e não foi exatamente roubo porque quem criou o clan VrT no Fenix foi ele. "

Nessa época que roubaram o clan ai eu tava no Heaven indo FTm x ImK
(null) disse:
Parece ter sido bons tempos! o.O

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Não foi lá igual aqueles tempos de ouro da CraftLandia em 2014. Mas pelo menos nessa época ai tinha mais PvP

Kiraiid disse:
e claro os nego ta trocando de server pq na cl so tem hack
É mas nesse caso ai o Rival perdeu o clan , e como não quiseram recomeçar do 0 eles foram pro Origens que era mais facil

eu fico pistola pra caralho com isso, pq a 2 semanas eu fui ai, ai a caralha de um sub me deu ban, sendo que eu estava limpo
sabe o que acontece? é muito staff nao sabendo aplicar um ban correto, e retirando seus "rivais" do gladiador
ja nao basta ter 30 membros a 2 semanas, agora nao deve ter ngm pra ir ai, ta horrivel o sv.
eu fico muito pistola com isso, pq eu dificilmente gasto meu sabado a noite pra ir glad, e quando eu vou, levo ban sendo que eu tava limpo
ps: revisao deu aceita, eu tava sem hack msm, mas né... no glad n da pra voltar, que raiva do krl

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar