Sdds dessa época, acho que nunca mais sera assim !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wilkem

Excelente
VIP
Entrou
Fev 10, 2012
Cubos
0
É meu povo eu jogo no servidor 2 desde quando ele foi lançado, loguei na semana em que foi e desde ali joguei por muito tempo e hoje percebo muitas coisas ....

Antigamente era raro ter hacks, pois quem usava era humilhado e o pessoal tinha vergonha de usar ... Ja hoje em dia se você não leva no teto voce é so mais um bosta, se é zoado por não usar, voce é um "limpa teto" que significa voce basicamente limpar o teto com o hack te hitando (para a staff que não entender)

É bem complicado, a FoF um clan que eu era membro antigamente hoje em dia esta full hack, até ela chegou a esse ponto. E eu me pergunto porque isso está assim ? falta de punição severa ? ou algo que incentive os parar ? conversas ?

obs: eles perdem de hack pra ITs ainda.

Vai ter um dia que o clan que estiver com configuração de hack melhor e ter mais stats ira ganhar kk, infelizmente .

by : vitin-q

É infelizmente está assim, e usar hack viro moda, mesmo levando ban. Eles não param, parece um vício..

zSanto disse:
É infelizmente está assim, e usar hack viro moda, mesmo levando ban. Eles não param, parece um vício..
Se voce não usa hack voce é "noob" , infelizmente

Wilkem disse:
É meu povo eu jogo no servidor 2 desde quando ele foi lançado, loguei na semana em que foi e desde ali joguei por muito tempo e hoje percebo muitas coisas ....

Antigamente era raro ter hacks, pois quem usava era humilhado e o pessoal tinha vergonha de usar ... Ja hoje em dia se você não leva no teto voce é so mais um bosta, se é zoado por não usar, voce é um "limpa teto" que significa voc tbm jogo lá e realmente esta assis :'(e basicamente limpar o teto com o hack te hitando (para a staff que não entender)

É bem complicado, a FoF um clan que eu era membro antigamente hoje em dia esta full hack, até ela chegou a esse ponto. E eu me pergunto porque isso está assim ? falta de punição severa ? ou algo que incentive os parar ? conversas ?

obs: eles perdem de hack pra ITs ainda.

Vai ter um dia que o clan que estiver com configuração de hack melhor e ter mais stats ira ganhar kk, infelizmente .
man jogo la e realmente ta assim :'(

cara n é server 2 n mano é a cl toda, pelomenos posso falar pelo aurora, server3, deadly, heaven...

DamnHP disse:
cara n é server 2 n mano é a cl toda, pelomenos posso falar pelo aurora, server3, deadly, heaven...
eu sei, eu citei o servidor 2 porque jogo nele mas com o intuito de falar no geral.

Que moral você tem para falar de hack? Chegou no Heaven falando que ia clan full hack, levou o chuck e infelizmente, acabou apanhando.

B1NL4D3N disse:
Que moral você tem para falar de hack? Chegou no Heaven falando que ia clan full hack, levou o chuck e infelizmente, acabou apanhando.
era eu na conta ? eu coloquei meu clan full hack contra o seu ? fui gladiador la ?

a vitin-q do heaven, loga uns 3 caras ... nao é so eu que logo nela

Então pronto, saiba antes de falar amigo. Hack aqui arruma nada não.

DonutBooyXD disse:
Saudades Craftlandia 2012 xD
sdds :(

È Bem Ao Contrario Mlkao , Quando Fui Glad Ai Ajudar FoF ITs Era Full Hack Mlk , Sabe Nem Mentir. ITs Alguns Sem Hack E ITa Full Hack.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar