Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao achei sera q podia me ajudar??Master Hero disse:Procura no Youtube o Canal do Alcideescmb , tem um video dele com está textura na descrição , ja usei a textura , muito boa .
Se achar dê Resolvido![]()
Só não te passo agora , porque to trabalhando e custo entrar no forum aqui , te passo quando tiver em casaThurbus Ez disse:nao achei sera q podia me ajudar??
passa ai dexa eu vjohnatasjp disse:tenho uma muito parecida -' se quiser
pdc ai mandar por mp??Master Hero disse:Só não te passo agora , porque to trabalhando e custo entrar no forum aqui , te passo quando tiver em casa![]()
Sim, Claro .Thurbus Ez disse:passa ai dexa eu v
pdc ai mandar por mp??
ok chega q horas + ou -?? quero dms essa textura :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie:Master Hero disse:Sim, Claro .
Pode mandar pra min tbm?Master Hero disse:Só não te passo agora , porque to trabalhando e custo entrar no forum aqui , te passo quando tiver em casa![]()
manda?johnatasjp disse:tenho uma muito parecida -' se quiser
nss tem nd ave com a que eu quero ,-, mais vlwjohnatasjp disse:ta ai umas print:
http://imgur.com/a/b4Brk
acha q nao tentei ja??TH3K1NG disse:no yt n é mais facil ?
300k ou 20 likes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk